3.5.13

Tailândia lá vão eles!


Essa semana eu me despedi de dois grandes amigos, irmãos queridos demais que Deus me deu aqui na Jocum. O Renzo e a Lívia foram obreiros na minha ETED e eu tive o prazer de trabalhar e aprender com eles durante duas ETEDs. Mais do que isso, nesses dois anos juntos eu tive a oportunidade de conviver e de conhecer um casal que me inspira de verdade. Assim como aconteceu com a Leila, eu estava na sala quando Deus falou com eles sobre a Tailândia pela primeira vez e vi esse sonho crescendo no coração deles até se tornar realidade. Eles partem para a Tailândia no final do mês e nós não poderíamos estar mais felizes. Essa semana tivemos o envio deles aqui na base e foi tão lindo ver os dois sendo abençoados, saindo daqui comissionados para influenciar outra nação.


Se você quiser fazer parte desta missão, ore por esse casal e pela equipe que está indo com eles para a Tailândia. Se você quiser contribuir, entre em contrato com eles. Você pode se inscrever na newsletter deles aqui para receber as novidades e acompanhar esse projeto. Não deixe de se envolver... abençoe e seja abençoado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...