15.6.12

You Are The Sun (Tu És O Sol)


Bom dia, queridos! O sol tem nos presenteado com sua luz e calor nos últimos dias aqui em Curitiba e já faz algumas semanas que o Espírito Santo tem ministrado ao meu coração através da letra dessa música. Tenho meditado e refletido sobre isso e creio que essa ilustração de Deus como sol e nós como lua tem tudo a ver com o nosso relacionamento com Jesus e como isso reflete no mundo e nas pessoas ao nosso redor, de dentro para fora. Confiram uma tradução que eu fiz da música You Are The Sun (Tu És O Sol), da cantora americana Sara Groves. Um ótimo dia a todos!











You Are the Sun
Sara Groves and Matt Bronlewee

You are the sun shining down on everyone
Light of the world giving light to everything I see
Beauty so brilliant I can hardly take it in
And everywhere you are is warmth and light

And I am the moon with no light of my own
Still you have made me to shine
And as I glow in this cold dark night
I know I canít be a light unless I turn my face to you

Shine on me with your light
Without you Iím a cold dark stone
Shine on me I have no light of my own
You are the sun, you are the sun, you are the sun
And I am the moon
You have made me to shine 

And as I glow in this cold dark night
I know I canít be a light unless I turn my face to you

No I'll never be light unless I turn myself to you






Tu És O Sol
Sara Groves e Matt Bronlewee


Tu és o sol, brilhando sobre todos nós
Luz do mundo, dando luz a tudo que eu vejo
Beleza tão brilhante que eu mal posso suportar
E em todo lugar que Tu estás há calor e luz


E eu sou a lua, sem luz própria
Ainda assim Tu me criaste para brilhar
E enquanto eu brilho nessa noite fria e escura
Eu sei que não posso ser luz enquanto eu não virar o meu rosto para Ti


Brilhe sobre mim com a Tua luz
Sem Ti eu sou uma pedra fria e escura
Brilhe sobre mim, eu não tenho luz própria
Tu és o sol, tu é o sol, tu és o sol
E eu sou a lua
Tu me criaste para  brilhar 

E enquanto eu brilho nessa noite fria e escura
Eu sei que não posso ser luz enquanto eu não virar o meu rosto para Ti
Eu nunca serei luz enquanto eu não me virar para Ti

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...