9.2.12

De volta pra casa

Passei o maior tempão escrevendo um post enorme ontem a tarde, mas deu alguma zica aqui no Blogger e eu perdi tudo, simplesmente TUDO. Na hora fiquei totalmente sem paciência e desliguei o computador. Só agora, depois de um dia maravilhoso, consegui sentar e vou começar a escrever um post sobre esse novo tempo aqui no Paraná. Ao som de Generous Mr. Lovewell, o último álbum da banda americana MercyMe, que tem embalado meus dias ultimamente.

As férias foram muito boas, mas acabaram. Deu pra descansar bastante... vi muitos filmes bons, tava com saudades de ver filme deitado no sofá. No meu último final de semana em Campinas tivemos um delicioso almoço em família com a ilustre presença dos meus avós e da minha tia, que moram em São Paulo. Fechei com chave de ouro essas férias que só Deus sabe quando terei de novo.

Vó Ula
Cheguei na base semana passada e foi como voltar pra casa. Já me instalei, matei saudades da galera e da comida da Tia Su. Conversei com o meu pastor sobre esse ano e tive momentos deliciosos de comunhão com pessoas queridas. No domingo tivemos um tempo de comunhão como ministério, oramos e cada um compartilhou o que rolou durante as férias e os planos para esse ano.

Louvor na beira do laguinho com Josué, Joana, Maicon e Cilene

Almoço na casa da Cilene com Igor e Angele
Na segunda-feira começou o SEAR - Seminário de Aperfeiçoamento e Reciclagem, que está sendo uma benção de Deus na minha vida e na de todos que estão participando. Como é bom estar aprendendo novamente, recebendo palavras de vida, sendo capacitado pelo Espírito Santo de Deus. Os temas abordados são muito interessantes e Deus tem falado de maneira muito clara através de cada preletor. Já tivemos aulas com Coty, Luciano Subirá e Tania Carvalho. Além de aprender muito também estamos tendo a oportunidade de conhecer pessoas e estender nossa rede de relacionamentos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...