19.1.12

Missões na Tailândia


"Então o Senhor disse a Abrão: "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei." Gênesis 12:1

Não é sempre que se ouve falar de alguém que larga tudo pra seguir, com fé, ao chamado de Deus. Eu e a Leila nos conhecemos na base da Jocum em Almirante Tamandaré/PR, onde fizemos ETED no ano passado e eu vi quando Deus plantou em seu coração essa semente, um sonho de fazer missões na Tailândia. Nos falamos recentemente e é com muito prazer e alegria que divulgo aqui mais um fruto desse sonho de Deus: ela está com a passagem marcada e embarca em breve para a Tailândia, onde atuará como missionária da Jocum. Essa é mais uma prova da fidelidade de Deus, que tem cumprido Suas promessas e Seus propósito em nossas vidas.

Você pode acompanhar de perto essa aventura através do blog do Ministério Profético Paras As Nações. Ela me prometeu que vai atualizá-lo sempre que possível. Lá vocês conhecerão mais sobre a Leila e sua missão e poderão contribuir financeiramente através da compra de camisetas do projeto. Mais informações sobre missões na Tailândia podem ser encontradas no blog da Cris, a líder do projeto, e no site Frontier Mission Indochina.

Que Deus continue te abençoando nesse novo tempo, Leilinha!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...