12.4.11

Muita coisa rolando

A semana mal começou e eu já estou super cansado... mentalmente cansado. É muita informação e o meu cérebro é meio lento em processar tudo... as vezes parece que vai dar um nó. Mas eu sei que isso faz parte do processo e confio em Deus. Só Ele é fiel.

Os apresentadores do jornal entre a diretora Karol
Nosso final de semana foi bem agitado... no sábado gravamos um jornal com várias reportagens sobre o que rolou aqui nas últimas semanas. Eu e a Joana apresentamos e correu tudo bem, o trabalho final ficou bem legal. A noite tivemos um culto de visitação e o Eurípedes anunciou as equipes e os locais para onde vamos no prático. Nossa equipe vai para Uberlândia/MG em junho e Rio Verde/GO em julho. Depois ele pregou sobre adoção, foi bem interessante.

Tem coisa melhor que ensaiar com a Gabi?
Equipe de evangelização na porta da igreja
No domingo fizemos nosso primeiro trabalho prático aqui no bairro do Marrocos, em Almirante Tamandaré. Na parte da tarde a equipe que vai para Belém/PA e Barra Da Corda/MA evangelizou aqui no bairro e convidou o pessoal para participar de um culto que organizamos a noite numa igreja local. Eu, a Fernanda, a Rute e o Wanderson ensaiamos alguns louvores e eu preparei a palavra sobre os dízimos e ofertas. O Culto foi uma bênção, apresentamos Roleta Russa, uma peça de teatro, louvamos e o Well pregou sobre identidade.

Meditação é estilo de vida!
Ontem foi nosso dia de folga e eu aproveitei pra dormir até tarde... acordei ao meio-dia. Depois do almoço fui pro meu esconderijo no mato meditar um pouco. Assisti "O Pequeno Nicolau", um filme francês bem legal, lavei algumas roupas, meditei mais um pouco, bati um papo com a Cristina na escadinha que vai para o lago e comi a sopa deliciosa da Tia Su para o jantar. A noite eu e os irmãos fomos tomar uma coca numa lanchonete perto da base.

Hoje de manhã recomeçou a rotina... acordamos às 6:30h, meditamos até às 8h e depois da intercessão da base tivemos aula sobre "O Temor Do Senhor" com a Hosana. É incrível como Deus tem falado e ministrado em nossos corações. Todos achamos que sabemos o que é temor do Senhor, mas será que nós temos esse temor?

Estou com muitas saudades da minha família, dos amigos e do pessoal do Desafio Jovem, mas Deus tem me confortado. Peço orações para o meu avô que está na UTI e para a minha amiga que fugiu da casa de recuperação. Assim que tiver um tempo volto a escrever... que Deus abençoe todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...