7.4.11

Datas e lugares


Ontem a noite o Eurípedes, diretor da nossa escola, divulgou os lugares pra onde nossa turma vai no período prático da escola, que rola daqui dois meses. Ele também divulgou a data do culto de envio e da formatura que vão rolar aqui na base da JOCUM em Almirante Tamandaré/PR... todos estão convidados! Quem quiser vir me dá um toque... aqui na base rola hospedagem por R$ 20. Seguem as datas:

  • 22/Maio: Culto de Envio
  • 25/Maio: As duas equipes saem para o prático em Belém/PA e Barra Do Corda/MA ou em Rio Verde/GO e Uberlândia/MG (as equipes ainda estão sendo definidas, então não sei ainda pra onde vou)
  • 31/Julho: Formatura
As equipes ficaram assim:


Pra variar estamos na maior correria, com vários projetos rolando ao mesmo tempo. Essa semana estamos tendo aula de "Cosmovisão" com o Christian, que é muito querido. Além disso estamos lendo "Modelo Social Do Antigo Testamento", da Landa Cope, pra preparar uma resenha, produzindo um jornal, um vídeo e uma exposição fotográfica. Tudo isso acordando às 6:30h e indo dormir às 23h... haja energia! 

Mas não estou reclamando, está sendo um tempo maravilhoso e eu não tenho palavras pra descrever o que tem rolado aqui comigo... estou aprendendo e crescendo demais! Essa semana recebemos uma missionária da Tailândia que contou histórias de arrepiar. 

Ah, ainda não consegui sentar para terminar o post sobre o Niko... está quase pronto e com várias fotos legais. Pra falar a verdade ainda estou digerindo tudo que rolou lá. 

Deus é bom em todo tempo, em todo tempo Deus é bom... fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...